Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Motorista paraguaio é preso por embriaguez ao volante na PR-488 em Santa Helena

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Motorista paraguaio é preso por embriaguez ao volante na PR-488 em Santa Helena

Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava realizando uma operação de fiscalização de trânsito na rodovia PR-488, Km 068, no município de Santa Helena, quando abordou o caminhão SCANIA/R113, de cor azul, de origem paraguaia. Observou-se que o motorista, um homem paraguaio de 42 anos, apresentava sintomas de embriaguez.

Diante da situação, foi realizado o teste de etilômetro no motorista, sendo constatada a quantidade de 1,18 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Assim, o condutor foi autuado administrativamente, detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe, tendo em vista o flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Correio do Lago

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.