Motorista embriagado quase colide com viatura da PM em Medianeira

O motorista de um veículo, que na noite da última sexta-feira (15), quase colidiu em uma viatura da Polícia Militar no centro de Medianeira, foi detido por dirigir embriagado.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da RPA fazia patrulhamento na Av. 24 de Outubro, na região central da cidade, quando quase foi atingida por um veículo Mercedes-Benz, que avançou a preferencial no cruzamento com a Rua Rio Branco.

 

Diante da situação, os militares abordaram o condutor após breve acompanhamento tático, e constataram que ele tinha sinais de estar embriagado.

 

O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, enquanto o veículo, que não apresentava irregularidades, foi liberado para condutor habilitado.

 

Com informações da PM

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

“Toledo nos abraçou”, agradece liderança indígena após retorno à aldeia com apoio da Prefeitura

A ação integrada entre as diversas secretarias de governo garantiu o transporte dos indígenas que vieram

“Toledo nos abraçou”, agradece liderança indígena após retorno à aldeia com apoio da Prefeitura

A ação integrada entre as diversas secretarias de governo garantiu o transporte dos indígenas que vieram

Moradores de rua são retirados do Horto Municipal em Toledo após denúncias de ameaças e uso de drogas

Na noite desta segunda-feira, 13 de janeiro, a Guarda Municipal de Toledo foi acionada por populares

Toledo clama por um trânsito mais seguro após alto número de acidentes

Desde o início do ano, Toledo já registrou 41 acidentes de trânsito até o dia 13

Residência de guarda municipal é alvo de tentativa de invasão em Toledo

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (13), a central de operações da Guarda Municipal (GM) foi

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato