Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após ser abordado na noite de sábado (5), na PR-180, em Goioerê.
A abordagem aconteceu por volta das 20h42, no km 217,5 da rodovia, durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. O homem, de 38 anos, conduzia uma Ram Laramie.
Segundo as informações da ocorrência, durante a abordagem foram percebidos sinais de ingestão de bebida alcoólica. O motorista realizou voluntariamente o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 1,01 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
O resultado está acima do limite que caracteriza crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Diante da constatação, o motorista foi preso e levado inicialmente à Santa Casa de Goioerê para exame de lesões corporais. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos legais.
Além da prisão, foi registrada a infração administrativa por dirigir sob influência de álcool.
Como o veículo não apresentava pendências, a Ram foi entregue a outro motorista devidamente habilitado, que também realizou o teste do etilômetro, com resultado de 0,00 mg/L.






