Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

PM de Toledo retira de circulação motos com escapamento adulterado, sem CNH e documentação irregular

Juan Matoso

Ver perfil do autor

PM de Toledo retira de circulação motos com escapamento adulterado, sem CNH e documentação irregular

Entre os dias 17 e 18 de abril, diversas motocicletas foram apreendidas em Toledo durante fiscalizações realizadas em diferentes bairros. As ações visaram coibir infrações como condução sem habilitação, escapamento adulterado, documentação irregular e direção perigosa.

Na quinta-feira (17), uma moto foi recolhida no Jardim Coopagro por estar com o escapamento modificado, provocando ruído excessivo. Já no Jardim Porto Alegre, um motociclista tentou evitar a abordagem e foi flagrado com a placa dobrada, ausência de iluminação e débitos no licenciamento, além da falta de equipamentos obrigatórios em boas condições.

Na sexta-feira (18), no Centro, uma moto foi apreendida após o condutor ser flagrado com a habilitação suspensa e o veículo com irregularidades na documentação. No mesmo dia, outras duas motocicletas foram interceptadas após manobras perigosas e tentativa de fuga por estradas rurais próximas ao Jardim Panorama. Ambos os condutores não possuíam habilitação.

Todos os veículos foram encaminhados ao pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar e os responsáveis foram orientados quanto às infrações cometidas.

Da Redação

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.