Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Motociclista fica ferido após colisão traseira na PRC-467 entre Iguiporã e Marechal Cândido Rondon

Marini

Ver perfil do autor

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na PRC-467, no trecho entre Iguiporã e Marechal Cândido Rondon.

A colisão aconteceu na manhã de quarta-feira (4), em um ponto da rodovia localizado no km 21, em Marechal Cândido Rondon. O tempo era bom no momento do acidente.

De acordo com as informações levantadas no local, o sinistro foi do tipo colisão traseira e envolveu uma motocicleta Yamaha Neo, com placas de Marechal Cândido Rondon, e uma Fiat Strada, com placas de Schroeder, em Santa Catarina.

Conforme relato do condutor da Strada, de 45 anos, ele trafegava pela rodovia no sentido Iguiporã a Marechal Cândido Rondon e reduziu a velocidade, parando o veículo em um ponto sinalizado com “Siga e Pare”. Nesse momento, a motocicleta que vinha logo atrás acabou atingindo a traseira da caminhonete.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos. Já o motorista da Strada não se feriu.

As circunstâncias do acidente foram registradas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.