Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Motociclista e filho ficam feridos após colisão com carro na Vila Boa Esperança em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Motociclista e filho ficam feridos após colisão com carro na Vila Boa Esperança em Toledo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou pai e filho feridos na noite desta quarta-feira (21), na Rua Capitão Leônidas Marques, no bairro Vila Boa Esperança, em Toledo. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista e seu filho adolescente foram socorridos e encaminhados à UPA.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando um Chevrolet Vectra de cor preta, que seguia pela via, realizou uma manobra para fazer um retorno. Neste momento, uma motocicleta, ainda não identificada, que vinha logo atrás, colidiu na lateral esquerda do veículo, na altura da roda dianteira.

Com o impacto, tanto o motociclista de 48 anos quanto seu filho adolescente de 16 anos, que estava na garupa, sofreram ferimentos. Ambos foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para a UPA de Toledo com ferimentos considerados moderados.

A motocicleta envolvida no acidente, por motivos desconhecidos, foi retirada do local após a colisão. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe.

Da Redação

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.