A Polícia Militar de Missal recuperou uma moto furtada durante uma ação de patrulhamento na região de Vista Alegre e Portão Ocoí. A moto, que estava sem placa, foi abordada depois de um acompanhamento tático e, durante a verificação do número do motor no sistema Sesp/Intranet, foi confirmado que se tratava de um produto de furto ocorrido na cidade de Toledo.
O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforçou a fiscalização em Missal com o objetivo de coibir ilícitos e garantir mais segurança à população. A intensificação das abordagens tem resultado em ações eficazes no combate a crimes na região.
Oeste Agora / Polícia Militar