Faleceu na manhã de sexta-feira (28), no Hospital Bom Jesus, Ronei Rodrigues de Almeida, de 32 anos. Ele estava internado desde terça-feira (26), após um acidente envolvendo sua motocicleta Honda Twister e uma carreta Scania na Avenida Egydio Gerônimo Munaretto, na saída de Toledo para São Pedro do Iguaçu.
Segundo informações, Ronei trafegava no sentido oposto da carreta quando, devido à pista molhada pela chuva, perdeu o controle da moto, caiu e atingiu o rodado traseiro do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas no braço esquerdo, um corte no pulso e lesão na coluna, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório acontece na Capela Municipal do Jardim Panorama, com horário da cerimônia de despedida a ser definido. O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim da Saudade. Ronei residia no Jardim Bressan, em Toledo, e deixa enlutados sua mãe, filhos, irmãos, tios, demais familiares e amigos.
Da Redação






