Na noite de sábado (01/09), por volta das 21h10, a Guarda Municipal de Toledo recebeu uma denúncia via WhatsApp sobre um veículo produzindo som alto em excesso na Rua Cerro Corá, na Vila Industrial. A denúncia, acompanhada de um vídeo, detalhava a perturbação do sossego causada pelo som alto.
Em resposta à denúncia, uma equipe da GM se deslocou até o local e identificou a caminhonete GM S10, de cor prata, como a responsável pelo incômodo. Ao se aproximar do veículo, os agentes constataram que o som estava sendo reproduzido em volume elevado, incomodando os moradores da região.
Com a chegada da viatura, o som foi imediatamente desligado. A responsável pela caminhonete foi abordada e informada sobre a infração cometida, que configura perturbação do sossego público e violação do artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro.
Diante da infração, a motorista foi notificada e autuada. No entanto, ela se recusou a assinar o auto de infração e também não aceitou a via da notificação, alegando que se retiraria do local imediatamente.
Da Redação