Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Moradora de rua em surto “armada” com cabo de vassoura é contida no Terminal de Toledo

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Na sexta-feira (26), por volta das 12h08, a Guarda Municipal de Toledo foi acionada para atender a uma ocorrência no Terminal Urbano, envolvendo uma mulher em situação de rua que estava em surto e agredindo pessoas.

 

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher segurando um cabo de vassoura, com o qual ameaçava os transeuntes. Relatos indicaram que ela havia agredido alguns passageiros e perseguido outros.

 

A equipe da Guarda Municipal conseguiu desarmá-la e conduzi-la até o Terminal Rodoviário, onde foi mantida sob controle até a chegada do SAMU. Após ser contida, a mulher foi colocada em uma maca e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados necessários.

 

Da Redação

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: