Em torno das 09h00 deste sábado (02), uma grande movimentação no Pátio da Paróquia São Francisco de Assis, isso por conta, de um protesto e manifestação pela morte de Andreia Souza, que foi vítima de um gravíssimo acidente ocorrido na rodovia PR 239, em frente a Frimesa, na cidade de Assis Chateaubriand. Na ocasião, ela foi atingida por um automóvel, que era conduzido por uma medica. Para os familiares, este é um momento de dor e também de revolta.
Rorimere Girardi que era encarregada de Andreia na Frimesa, falou da dor que também sofre neste momento.
Para a comunidade do Engenheiro Azaury, era uma pessoa trabalhadora e bem vista na sociedade.
O acidente desde as primeiras horas depois do fato, já está sendo acompanhado pelas autoridades policiais, principalmente, pela Polícia Civil, através do delegado Dr. Tulio de Almeida.
O advogado Reinaldo Muniz Soares, esteve também acompanhando a família durante a passeata nesta manhã.
O advogado falou também que testemunhas do acidente foram ouvidas.
A passeata saiu da Igreja São Francisco de Assis, pessoas com cartazes, frases, camisetas com a foto de Andreia, percorreram a Avenida Tupãssi, escoltados pela Polícia Militar que sinalizou o trajeto para evitar acidentes e se dirigiram até a Praça dos Pioneiros, conhecida como Praça do Chafariz, de onde fizeram o contorno da mesma e retornou para a Paróquia São Francisco.