Jovem que foi violentamente agredida no Carajá passa por cirurgia

 

Uma jovem foi violentamente agredida no ultimo dia 9, durante um evento que ocorreu no Carajá, distrito de Jesuítas, onde a mesma foi agredida por um homem. Segundo informações, durante a festa de DJ, ocorreu a discussão entre duas mulheres, o agressor que não tinha nada a ver com a situação, entrou agredindo uma das meninas, que no casso, é a vítima, que sofreu fraturas no braço, estado considerado grave.

Nesta segunda-feira (11), a mesma realizou um procedimento de cirurgia no Hospital Beneficente Moacir Micheletto e de acordo com informações da irmã da mesma, a fratura resultou em vários pinos no braço, bem como vai ter que enfrentar um ano de fisioterapia. Um boletim de ocorrência fora feito, bem como entrado em contato com o agressor, que assumiu que pagaria todos os procedimentos médicos, porém, segundo a irmã, a mãe do agressor relatou que não vai pagar nada, que poderia inclusive até acionar advogado.

“Tem áudio dele galando que assumiria, que era para fazer todos os procedimentos, que ele arcava com as despesas, mas a mãe dele entrou no meio e falou que não, a gente pode pegar advogado o que for, que ele não vai assumir, que ele não estava errado”, destacou a irmã da vítima para a reportagem do Radar BO.

A situação já está com as autoridades policiais, como o fato ocorreu contra uma mulher, a investigação pode apontar como caso de violência contra mulher, o que pode complicar a situação para o rapaz.

“15 dias ela vai ter retorno aqui no hospital de novo e apertar um pouquinho mais o parafuso, porque vai desinchar o braço dela, com 45 dias ela vai voltar, ai ela vai ter que fazer um ano de fisioterapia, por conta que os dois dedos dela vão ficar sem movimento, sem controle, ela vai ficar com sequelas no braço”, finalizou a irmã.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Acidente no centro de Toledo deixa motociclista ferido

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14h50, no

Acidente no centro de Toledo deixa motociclista ferido

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14h50, no

Briga pelo poder e milhões na conta: operação desmantela grupo criminoso no Paraná

A segunda fase da Operação Carga Fria, deflagrada nesta quarta-feira (19) em Cascavel e diversas outras

Acidente entre ônibus e carreta na BR-369 deixa passageiros feridos próximo a Juranda

Uma violenta colisão envolvendo um ônibus e uma carreta deixou vários feridos na noite de ontem,

Homem morre após grave acidente na BR-163 em Marechal Cândido Rondon

Na manhã desta quarta-feira (19), um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-163, próximo à Sooro,

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato