Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Jovem fica gravemente ferida após cair da sacada de prédio no Jardim La Salle em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Na tarde desta quarta-feira (15), um acidente foi registrado em um prédio localizado na Rua Coronel Vicente, no Jardim La Salle, em Toledo. Uma jovem identificada como Ana Carolina, de 18 anos, caiu do quarto andar do edifício enquanto estava na sacada, que fica localizada na lateral do prédio.
Segundo informações obtidas no local pela reportagem, Ana Carolina estava trabalhando no apartamento quando ocorreu a queda. A polícia militar e a polícia civil estão no local para investigar se foi um acidente, tentativa de suicídio ou de feminicídio.
Durante a ocorrência, um rapaz que estava em frente ao prédio acabou sendo preso pela polícia militar após desacatar os policiais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, que foi transferida para uma ambulância do SAMU devido à gravidade de seu estado. Seu estado de saúde é considerado grave.
Da Redação

 

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.