Jovem é detido pela PM após mostrar seus órgãos genitais para menino de 5 anos em Toledo

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar de Toledo foi chamada para intervir em um caso de molestamento infantil na Rua Luiz de Couto, no bairro Parizotto. Segundo informações repassadas pela polícia, uma criança de cinco anos de idade, do sexo masculino, foi molestada por um homem de 24 anos, que é conhecido da família.

De acordo com o relato da mãe da criança, o suspeito foi flagrado no quarto com o menino, exibindo seus órgãos genitais. Ao presenciar a cena, a mãe começou a gritar, levando o suspeito a fugir rapidamente, pulando a cerca do terreno onde fica a residência.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, durante patrulhamento nas proximidades, conseguiu localizar o suspeito. Ele foi abordado e, junto com ele, foram encontradas duas facas. O homem foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Toledo, onde serão realizados os procedimentos legais.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e prestar o apoio necessário à família da criança.

Da Redação

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Moradora de São José das Palmeiras é presa em aeroporto com 7 kg de cocaína

Uma mulher de 27 anos, grávida de 7 meses, foi presa na noite da última sexta-feira

Moradora de São José das Palmeiras é presa em aeroporto com 7 kg de cocaína

Uma mulher de 27 anos, grávida de 7 meses, foi presa na noite da última sexta-feira

Morador de Assis Chateaubriand resgata gavião-quiriquiri após colisão

Após a notícia sobre um falcão-peregrino – a ave mais rápida do mundo – ter sido

Perseguição policial termina com homem baleado na BR-163 em Quatro Pontes

Na tarde desta terça-feira (18) uma grande movimentação policial é registrada na BR-163, no trecho conhecido

Filha mata pai a facadas em Mundo Novo (MS) e alega dívida e mágoas do passado

Bruno Leal/Tv Sobrinho – Na noite desta segunda-feira , 17/03, em Mundo Novo, um bárbaro crime ocorreu

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato