Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Jovem é abordado no Jardim Porto Alegre e maconha é encontrada no chão, em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Jovem é abordado no Jardim Porto Alegre e maconha é encontrada no chão, em Toledo

Na tarde de quarta-feira (21), uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Toledo realizou uma abordagem no cruzamento da Rua Erechim com a Rua Paraná, no bairro Jardim Porto Alegre, após receber uma denúncia anônima de que um jovem estaria em posse de entorpecente.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz de 18 anos. No entanto, próximo a ele havia cerca de 6 gramas de maconha no chão. O jovem foi conduzido juntamente com a substância até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Após assinar um Termo Circunstanciado, ele foi liberado. A ação reforça o comprometimento da Polícia Militar no atendimento de denúncias e no combate ao tráfico de drogas em Toledo.

Da Redação

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.