Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Jovem de 26 anos é brutalmente ferido a faca em Cascavel e encaminhado ao HU em estado grave

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um jovem de 26 anos foi brutalmente ferido na manhã deste sábado (20) na travessa Levi Ireno Gonçalves, localizada na divisa entre os bairros Parque Verde e Aclimação, em Cascavel. Segundo informações, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem com um ferimento de faca na região do peito, em estado grave e ensopado de sangue. Testemunhas relataram que um homem, aparentando estar embriagado, estava acariciando a vítima no momento da chegada da polícia.

 

Os socorristas do SAMU realizaram procedimentos de reanimação no local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser encaminhado com urgência ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel.

 

A Polícia Civil deve ser acionada para investigar o caso e determinar as circunstâncias do ocorrido. A identidade dos envolvidos não foi divulgada até o momento.

 

Catve

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: