Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

JOVEM DE 22 ANOS DESAPARECE APÓS ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO DURANTE PESCA ESPORTIVA NO PARANÁ

por: Marini

Leitura: < 1 minuto
Foto: Corpo de Bmbeiros

Matheus Gustavo Schuh, de 22 anos, está desaparecido após um acidente com uma embarcação no Alagado de Salto Santiago, na região da Prainha de Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná. O caso aconteceu no sábado (12).

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a embarcação em que estavam três homens teria apresentado uma pane e ficado sem controle. Os ocupantes foram lançados na água.

Pessoas que estavam em outra embarcação perceberam o acidente e foram até o local para ajudar. Elas encontraram o barco girando descontroladamente e conseguiram retirar dois dos três ocupantes da água. Matheus, no entanto, não foi mais visto.

Os dois homens resgatados receberam atendimento do Samu e foram encaminhados ao posto de saúde do município. Eles relataram que ouviram um barulho pouco antes de a embarcação perder a direção.

O acidente aconteceu durante atividades relacionadas a uma competição de pesca esportiva realizada no Alagado de Salto Santiago, da qual Matheus participava.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram comunicados. As buscas começaram ainda no sábado, mas precisaram ser interrompidas com o anoitecer.

Na manhã deste domingo (13), uma equipe especializada retomou os trabalhos na região. Até a última atualização, Matheus Gustavo Schuh ainda não havia sido localizado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: