Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã deste domingo (27), no Bairro Santa Cruz, após ser flagrado mantendo relação sexual com uma adolescente de 12 anos. A ocorrência foi registrada após a mãe da menor comunicar o desaparecimento da filha, que estava sumida há três dias.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a adolescente foi localizada na residência do suspeito, que é de nacionalidade venezuelana. A ação contou com o acompanhamento de uma conselheira tutelar da região Oeste.
No local, os policiais foram recebidos pelo jovem, que confirmou a presença da menor em sua casa e admitiu ter mantido relação sexual com ela. Diante da confissão, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes.
A adolescente foi conduzida à mesma unidade policial, acompanhada por seus responsáveis e pela conselheira tutelar, para os procedimentos legais e de proteção.
A Polícia Militar não divulgou detalhes adicionais sobre o caso. O jovem permanece detido, à disposição da Justiça.
CGN


















