Na madrugada deste domingo (15), um grave acidente resultou na morte de Natália Moschen, de 19 anos, e ferimentos em outros cinco jovens na rotatória da Avenida Ministro Cirne Lima com a Rua Guarani, em Toledo. Novas informações obtidas pela nossa reportagem, com base em imagens de câmeras de segurança, revelam que o acidente ocorreu por volta das 05h22, quando o veículo Audi passou em alta velocidade pela avenida, acompanhado de outro carro que não foi identificado.
As imagens mostram os dois veículos seguindo lado a lado, e, ao chegarem à rotatória, o Audi perdeu o controle devido ao asfalto molhado pela chuva, colidindo frontalmente contra um poste de energia elétrica. O outro veículo continuou sua trajetória e deixou o local sem prestar socorro.
As autoridades confirmaram que o motorista do Audi, W. G. T. D. S., de 18 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,62 mg/L de álcool. Ele está sob custódia no hospital e, após receber alta médica, será encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Informações preliminares indicam que o grupo de jovens retornava de uma festa em uma chácara na Linha Cerâmica Prata.
Outro ponto de destaque foi o excesso de pessoas no veículo, que transportava seis ocupantes, acima da capacidade permitida. As vítimas que estavam internadas nos hospitais da região foram declaradas fora de risco.
A imprudência ao volante, alta velocidade, e o consumo de álcool estão sendo investigados como fatores determinantes para o trágico acidente.
Da Redação