Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Idoso morre carbonizado em incêndio de grandes proporções em Arapongas

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Um idoso de 77 anos, identificado como José Palhari, morreu dentro de uma residência consumida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quarta-feira (09) em Arapongas (PR). A vítima não conseguiu sair da casa de madeira, que foi totalmente consumida pelas chamas na Rua Corruíra, no centro da cidade. Veja os vídeos e fotos abaixo

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e da Guarda Municipal de Arapongas foram acionadas. A casa de madeira atingida pelo fogo fica nos fundos de um terreno, localizada nas proximidades de outros imóveis, que não foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros enviou três caminhões para combater o incêndio na residência. O idoso foi encontrado morto dentro do local.

 

Segundo o soldado W. Fernandes, da PM, o idoso morava sozinho na residência. Ele era fumante e a suspeita é de que o incêndio tenha começado por conta de uma bituca de cigarro acessa.

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do incêndio. O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, retirou o corpo.

TNOnline

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.