Na tarde de Natal, 25 de dezembro, Manoel Cezar, de 28 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na BR-163, entre Guaíra e Mercedes. Ele conduzia uma moto CBR 1000RR quando perdeu o controle na curva do antigo radar, próximo à Ponte do Rio Guaçu, e colidiu violentamente contra o guard-rail. O impacto foi fatal, e Manoel morreu na hora.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e será liberado para os atos fúnebres. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente, apontando fatores como alta velocidade, trechos sinuosos e defeitos na rodovia como possíveis contribuintes para o ocorrido.
Este é o segundo acidente fatal registrado no local em dois dias. Na segunda-feira (23), Elton Rodrigues Felippe, empresário de Cascavel, também perdeu a vida em um acidente semelhante.
Um familiar de Manoel Cezar compartilhou a triste notícia nas redes sociais: “Pessoal, o Manoel Nunes sofreu um acidente de moto ontem (25/12) e veio a óbito. O corpo está saindo de Toledo agora com destino à funerária de Mundo Novo. Não temos informações sobre o horário do velório.”
A comunidade local se solidariza com a dor da família nesse momento tão difícil.
Da Redação