Homem morre após tentar fugir da polícia com mais de uma tonelada de maconha em Guaíra

Nesta manhã (18), durante deslocamento pela rodovia BR-163, uma equipe da Polícia Civil , acompanhada da polícia judiciária da Força Nacional, avistaram um veículo trafegando em alta velocidade por uma estrada rural no distrito de Bela Vista em Guaíra. Como o local é bastante conhecido pelo transporte de drogas, a equipe resolveu abordar o veículo. Ao se aproximarem, se depararam com o Hyundai/Santa Fé, ocupados por dois indivíduos, sendo possível avistar no interior do automóvel, diversos fardos de produtos ilícitos. No momento da abordagem, os policiais desembarcaram da viatura e os elementos ao perceberem a presença policial, aceleraram e jogaram o veiculo na direção da equipe policial. Para se resguardarem e conter a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos em direção os pneus. Mesmo após os disparos, o elementos atravessaram de forma irresponsável e em alta velocidade a rodovia, continuando a fuga por uma estrada rural, popularmente conhecida como “pulo do Paulo”. Iniciou-se então um acompanhamento e aproximadamente 150 metros o veículo perdeu o controle capotou. Durante o acidente, o motorista foi ejetado e faleceu no local. O outro elemento se embrenhou em uma mata ciliar e não foi mais localizado. No interior do veículo a polícia encontrou diversos fardos de  maconha, que pesadas, totalizou aproximadamente 1.134 kg da droga. Em virtude da gravidade da ocorrência, foi solicitado apoio das demais forças de segurança, as quais estiveram no local (PM, BPFron, Força Nacional e PRF) e prestaram apoio com as demais providências cabíveis.

Foi acionado a Criminalística e o IML, que promoveram a remoção do corpo até a cidade de Toledo. O veículo e a drogas foram encaminhados a delegacia da polícia civil onde ficarão à disposição da justiça.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Policial Penal é encontrado morto em motel na BR- 277 em Cascavel

Um policial penal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em um motel às margens

Policial Penal é encontrado morto em motel na BR- 277 em Cascavel

Um policial penal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em um motel às margens

Polícia Militar do 19° Batalhão e BOPE realizam intervenção em crise e reféns são libertadas em segurança; autor é detido em Toledo

Ontem, por volta das 16h, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Filho mantém mãe e outra mulher reféns em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato