Homem foi preso pela PM por roubo em Toledo

Um homem de 36 anos foi preso pela PM, após um roubo em Toledo nesta segunda-feira (04). Tudo começou, quando a equipe foi acionada na Rua Ambrosio Giaretta, no Bairro São Francisco, por volta das 09h40, onde este elemento com um veículo Fiat Palio, trajando roupa escura, calça rasgada, com touca, realizou um roubo. Segundo a vítima, sendo uma mulher, informou que ao sair para o trabalho foi abordada pelo elemento, que desembarcou de um veículo Palio na cor prata e trajava roupas pretas e capuz.

De posse de uma arma tipo pistola deu voz de assalto e a levou para o interior da residência. após, solicitou, mediante violência e grave ameaça, que fizesse uma transferência via pix, o que fez no valor de R$ 1.000.00.

Durante a ação, também foi subtraído um celular Samsung, com capa rosa, do qual não recorda modelo. Posteriormente, a vítima entrou em contato com o gerente do banco Sicredi e obteve o nome do beneficiário da transferência do pix, boletim encaminhado à 20ª SDP, para providências de investigação.

Um pouco mais tarde, a equipe recebei informações que  o elemento estaria em atitude suspeita nas proximidades de um terreno baldio, localizado na Rua Ambrosio Giaretta, no bairro jardim São Francisco.

De imediato, deslocado ao local, em via pública em frente a uma residência, a equipe policial realizou abordagem do indivíduo, posteriormente identificado, sendo efetuada busca e revista pessoal, localizados alguns objetos diversos e pertences pessoais em seus bolsos, como moedas, carregadores de celular, 2 pen drives, o qual estava trajando calça jeans rasgada, blusa escura com touca, e diversas roupas por baixo com shorts e outras blusas. isto posto, foi localizado abandonado em frente à residência, uma televisão, de cor preta, marca Samsung, 2 bonés, 1 climatizador (marca midea), uma camiseta social de cor preta, marca milani, um óculos de sol, um aparelho de telefone celular, marca Samsung, cor rosa, com a tela quebrada. com uma coberta de cor azul. ainda em buscas nas proximidades, foi localizado em um terreno baldio, uma bolsa cor preto com vermelho, contendo uma balança de precisão, um perfume, diversas embalagens de pinos vazias.

Averiguado que a residência de, estava arrombada, com avarias em uma das janelas e o interior do local revirado, com diversos vidros e espelhos quebrados, o qual se apresentou como proprietário e responsável, relatando que teria saído para cuidar de seu filho no hospital.

O veículo Fiat Palio utilizado para o roubo anterior, até o momento não foi localizado, sendo constatado que estaria registrado em nome de uma mulher, que é mãe do abordado. Em relato a esta equipe policial, a vítima do roubo relatou que o banco lhe forneceu o nome do destino do pix ao qual ela teria realizado, sendo a conta no nome do homem.

Diante dos fatos, foram coletados os dados e informações pertinentes, sendo dado voz de prisão ao autor, sendo algemado E conduzido à 20ª SDP para confecção de boletim de ocorrência e apresentação à autoridade policial para tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Filho mantém mãe e outra mulher reféns em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil

PRF faz a maior apreensão de cigarros eletrônicos do país em 2024

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de 129 mil cigarros eletrônicos, em Vitorino (PR),

Hilux capota e para a 40 metros após colisão com Prisma no Jardim Porto Alegre em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Chevrolet Prisma foi

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato