Um homem, de 31 anos, ficou em estado gravíssimo após ser agredido durante uma confraternização familiar em um sítio no Jardim Íbis, em Umuarama, na noite deste sábado (17). De acordo com testemunhas, o autor, de 35 anos, teria estrangulado o morador até que ele perdesse a consciência, fugindo na sequência.
A situação aconteceu por volta das 22h45. A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento 24H após a vítima dar entrada na unidade desacordada e em parada respiratória, além dos indícios de crime.
No local apontado da agressão, uma jovem de 22 anos informou à equipe que estava com a família em uma confraternização quando seu marido, de 35 anos, e sua mãe entraram em discussão. Em determinado momento, o marido e o irmão dela – que é a vítima – começaram a brigar, sendo que o irmão bateu a cabeça em uma mureta e foi estrangulado até perder a consciência. Ele foi encaminhado às pressas até o PA 24H.
A vítima ficou em estado gravíssimo e teve que ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de plantão.
O autor do crime fugiu e não foi localizado até o momento.
OBemdito