Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta da 01h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Santa Maria, em Toledo. No local, uma mulher pedia socorro após ser ameaçada com uma arma de fogo.
Ao chegar, os policiais localizaram o suspeito dentro da residência. Ele apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, olhos vermelhos e odor de álcool. Durante a abordagem, a vítima relatou que o homem a ameaçou com uma pistola calibre .22, municiada, e uma faca, além de proferir xingamentos. A mulher afirmou ainda que sofreu agressões físicas, causando hematomas no braço.
No local, os policiais encontraram a arma escondida na garagem, além de 12 munições e a faca utilizada na ameaça. Duas crianças, filhas do casal, estavam na casa e foram deixadas sob os cuidados de uma vizinha.
O homem foi preso e encaminhado à 20ª SDP para os procedimentos legais. A arma, as munições e a faca foram apreendidas. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que a violência é registrada, havendo boletins anteriores relacionados ao caso.
Da Redação