Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Homem é preso em Nova Santa Rosa por estelionato e cumpre pena em regime fechado

Marini

Ver perfil do autor

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa cumpriu, nesta quarta-feira, dia 25 de junho, um mandado de prisão contra um homem condenado por estelionato. O acusado é conhecido tanto pela comunidade quanto pelas forças de segurança por seu envolvimento recorrente em práticas criminosas.

A ordem judicial partiu da Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon e refere-se a uma regressão de regime prisional. A pena é baseada no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de estelionato (Lei nº 2.848). Segundo o documento, o homem ainda deve cumprir 8 anos, 7 meses e 19 dias de prisão, agora em regime fechado.

A prisão ocorreu na residência do condenado. Após a abordagem e apresentação do mandado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, transferido para a cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação reforça o trabalho das forças de segurança na execução de medidas judiciais e no combate a crimes que afetam diretamente a população.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.