Na quinta-feira (16), a Polícia Civil de Toledo, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, prendeu em flagrante um homem, com idade entre 25 e 30 anos, por desobediência, resistência, direção perigosa e posse irregular de arma de fogo.
As investigações indicaram que o veículo Gol, cor amarela, estava sendo utilizado por suspeitos investigados pela Polícia Civil, os quais estariam homiziados em uma residência na Rua São Damião, Bairro Industrial, em Toledo.
Durante a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a integridade dos policiais, pedestres e outros veículos. Após uma perseguição, o suspeito abandonou o veículo e fugiu para um matagal, onde foi localizado escondido.
O suspeito inicialmente tentou enganar os policiais sobre sua identidade, mas posteriormente se identificou como G. H. R. Ele entregou uma espingarda modificada para receber cartuchos calibre .22, municiada com uma munição do mesmo calibre.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes cometidos e encaminhado à sede da 20ª Subdivisão Policial para apresentação à autoridade policial. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado à mesma unidade policial. Os agentes da Polícia Civil continuam investigando o caso e estão à disposição para prestar mais informações conforme o andamento das investigações.
PCPR