Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Homem é preso após ameaças e descumprimento de medida protetiva em Toledo

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso na madrugada de domingo (1º) após ameaçar familiares e descumprir medida protetiva em Toledo. A ocorrência envolveu situação de violência doméstica e mobilizou a Polícia Militar, com apoio do Samu.

A equipe policial foi acionada para prestar apoio a um atendimento de um homem em surto. No local, a solicitante relatou que o genro passou a madrugada indo até a residência pedindo dinheiro para comprar entorpecentes. Diante da negativa e ao ser orientado a deixar o imóvel, ele teria feito ameaças, afirmando que “iria acabar com todos”. O homem permaneceu nas proximidades até a chegada das equipes, mas fugiu antes da abordagem inicial.

A mulher informou ainda que possui medida protetiva de urgência contra o autor. Em consulta ao sistema, os policiais localizaram a decisão judicial que concedeu a medida, constando no registro como sem ciência formal.

Com as informações, a equipe se deslocou até a residência do suspeito. Na via pública, os policiais encontraram a convivente dele, que estava chorando, nervosa e assustada. Ela relatou que o homem chegou alterado, proferindo ofensas e acusações de traição, e em seguida pulou o muro da casa.

No pátio do imóvel, o suspeito foi visualizado e recebeu ordem de abordagem. Inicialmente relutou em obedecer, afirmando que não havia cometido nada. Após busca pessoal, foi dada voz de prisão. Segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe.

Durante a conversa com os policiais, o homem declarou que tinha conhecimento da medida protetiva e confirmou que esteve na residência da sogra.

Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis, com apoio de outra viatura. A convivente informou que não tinha interesse em representar contra o homem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: