Um homem, identificado como Rodrigo Santos, conhecido como “Doidão”, de 33 anos de idade, foi morto a tiros em Peabiru (12 km de Campo Mourão), na noite desse sábado (26).
O caso foi registrado na residência da vítima, na Rua João Pereira dos Santos. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio nem quantos e quem eram os atiradores. No momento do crime, a vítima estava sozinha e foi alvejada na varanda da própria residência, morrendo no local, antes da chegada das equipes de resgate.
No local, a Polícia Militar (PM) informou que foram encontrados diversos estojos de cápsulas de pistola 9 milímetros, sendo que o indivíduo foi alvejado com cerca de sete a dez disparos. Testemunhas relataram terem ouvido mais de 30 tiros.
Após identificarem a vítima, as equipes policiais também verificaram que Santos tinha diversas passagens pelo meio policial, inclusive por homicídio. Além disso, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Era acusado, ainda, de agredir a própria esposa, a qual teria formalizado denúncia contra ele.
Esse foi o segundo homicídio da semana passada no município. Na noite de terça-feira (22), o empresário Almir Takahashi, de 36 anos, foi assassinado com tiros de pistola na cidade. Além disso, menos de 24 horas depois, Peabiru voltou a registrar mais uma tentativa de homicídio contra outro homem, que não teve a identidade divulgada.
Tribuna do Interior