Foi identificado como Leonardo da Silva Martins, de 31 anos, o homem morto a tiros na noite desta quarta-feira (06) no Bairro Clarito, em Cascavel. O crime ocorreu enquanto a vítima participava de um culto.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente isolou a área do crime. A Delegacia de Homicídios também foi notificada, e já iniciou os levantamentos necessários para a investigação do caso. Até o momento, no entanto, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do atirador. A maneira como o criminoso chegou e saiu do local ainda é desconhecida.
A família de Leonardo esteve no local do crime e, visivelmente abalada, não teve condições de conversar com a imprensa. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo, que passará por perícia.
A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão apelando para a colaboração da comunidade. Qualquer informação que possa levar ao atirador pode ser repassada de forma anônima pelos números 197, 190 e 153, respectivamente.
CGN