Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Homem é esfaqueado após discussão sob efeito de drogas em Ouro Verde do Oeste

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Homem é esfaqueado após discussão sob efeito de drogas em Ouro Verde do Oeste

Na madrugada deste domingo (12), um homem foi esfaqueado após uma discussão em uma residência na Rua Amazonas, em Ouro Verde do Oeste. A vítima relatou que estava na casa de um conhecido, onde ambos consumiam maconha e cocaína, quando o autor, em surto, afirmou que teria dado veneno à vítima. Em seguida, o autor o atacou com uma faca, desferindo golpes no tórax, braço e cabeça.

Durante a briga, a irmã do autor interveio, ajudando a vítima a desarmá-lo. Ferido, o homem fugiu em busca de socorro, sendo atendido inicialmente no posto de saúde de Ouro Verde e depois transferido para a UPA de Toledo.

No mesmo local, o autor foi encontrado recebendo atendimento médico, após ser socorrido pelo SAMU por apresentar um surto psicótico e invadir residências. Ambos foram encaminhados à 20ª SDP pela Guarda Municipal de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Da Redação

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.