Homem é encontrado morto no interior de Mercedes

Na tarde desta quarta-feira (22), um homem foi encontrado morto em uma lavoura recém colhida na comunidade de Sanga Guaíba, no interior do município de Mercedes.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, após acionamento via central de operações. Segundo informações de populares, a vítima era morador da região e estava trabalhando em um sítio a cerca de 200 metros do local onde foi encontrado o corpo.

A equipe da ambulância municipal esteve no local e constatou o óbito. Marcas de sangue foram identificadas nas vestimentas da vítima, o que levou a Polícia Militar a isolar a área e acionar a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para as investigações.

As causas da morte ainda são desconhecidas, e a Criminalística esteve presente para realizar os levantamentos necessários. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Com informações: Ponto da Notícia e PMPR

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Captação de órgãos é realizada no Hospital Bom Jesus em Toledo

Na madrugada deste domingo 23, foi realizada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, a captação de

Captação de órgãos é realizada no Hospital Bom Jesus em Toledo

Na madrugada deste domingo 23, foi realizada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, a captação de

Três indígenas são presos em flagrante por homicídio em Guaíra

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (23), três indígenas acusados de assassinarem

Criança de 13 anos é atropelada na Avenida Parigot de Souza em Toledo

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h10, um atropelamento foi registrado na avenida Parigot

Motorista embriagado causa acidente no Jardim Europa em Toledo

Na manhã deste sábado (23), por volta das 09h30, um acidente foi registrado no cruzamento da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato