Homem é encontrado morto em área restrita do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Um homem foi encontrado morto nesta segunda-feira (1), em uma área técnica do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.

De acordo com informações divulgadas pela direção da unidade, a vítima seria, preliminarmente, acompanhante de um paciente que estava internado no hospital. O corpo foi localizado em um espaço restrito utilizado para instalação e manutenção de equipamentos de climatização.

Segundo o hospital, a área onde ocorreu a localização não faz parte dos setores de atendimento nem dos locais destinados à circulação de pacientes, acompanhantes ou visitantes. Trata-se de um ambiente operacional com acesso limitado.

Assim que a situação foi constatada, as forças de segurança foram acionadas. Equipes de perícia estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e coletar informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde serão realizados os exames de identificação e demais procedimentos legais.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

Em nota, o Hospital Municipal Padre Germano Lauck informou que está colaborando integralmente com as investigações e disponibilizando todas as informações necessárias para auxiliar o trabalho das equipes responsáveis.

Novos detalhes deverão ser divulgados após a conclusão dos procedimentos oficiais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: