Homem é assassinado após briga com inquilino em Matelândia

A Polícia Civil investiga um assassinato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10/02) em Matelândia. Um homem foi morto a tiros dentro de sua residência, na Vila Pazza, poucas horas depois de ter se envolvido em uma briga com o inquilino. Durante a mesma madrugada, um carro estacionado em frente à casa foi incendiado.

De acordo com informações preliminares, a vítima era proprietária do imóvel onde morava e dividia o terreno com um inquilino. Na noite de domingo (09/02), os dois teriam se desentendido, chegando a uma briga física.

Na madrugada, a filha do homem acionou a Polícia Militar e a Defesa Civil após o carro dela, que estava estacionado no local, ser incendiado. Ao chegarem para atender a ocorrência, os policiais encontraram o proprietário da casa morto dentro da residência, com marcas de tiros.

A filha da vítima relatou à PM que o pai havia mencionado o desentendimento com o inquilino e disse que chegou a esfaqueá-lo. No entanto, o inquilino não procurou atendimento médico e não estava no local no momento da chegada das equipes de segurança.

Segundo a polícia, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento foi encontrado no imóvel, indicando que ele a retirou antes de fugir.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica de Foz do Iguaçu, que realizou a perícia e encaminhou o corpo da vítima para exames necroscópicos.

Apesar da aparente ligação entre a briga, o incêndio do veículo e o homicídio, a Polícia Civil de Matelândia segue investigando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e identificar o autor dos disparos.

Guia Medianeira

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Motociclista sofre fraturas e lesão na coluna em acidente com carreta em Toledo

Na noite desta terça-feira (25), um motociclista de 32 anos ficou ferido após um acidente envolvendo

Motociclista sofre fraturas e lesão na coluna em acidente com carreta em Toledo

Na noite desta terça-feira (25), um motociclista de 32 anos ficou ferido após um acidente envolvendo

Vereador Roberto de Souza busca recursos em Brasília para saúde mental e infraestrutura

O vereador Roberto de Souza, cumpre várias agendas nesta semana em Brasília com vários deputados, ministros

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na avenida Senador Atílio Fontana em Toledo

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 19h40, um acidente envolvendo uma moto e um

Prefeitura de Toledo entrega kits escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Toledo, através da Secretaria da Educação (Smed), entregou os kits escolares para o

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato