Uma ocorrência inusitada movimentou as equipes de socorro e segurança de Toledo na manhã desta quinta-feira (29). Um homem de 27 anos, hospedado em um hotel na Rua Guarani, no bairro Vila Becker, solicitou atendimento médico do SAMU, alegando mal-estar.
Ao chegar ao local, a equipe médica iniciou os procedimentos para avaliar o paciente. No entanto, ao se dirigirem ao quarto do homem para que ele assinasse a recusa do atendimento (já que o mesmo alegou estar se sentindo melhor), o paciente aproveitou a distração dos socorristas e desceu do apartamento, entrando na ambulância e fugindo do local.
Após uma intensa busca, a ambulância foi encontrada abandonada na UPA. Paralelamente, uma equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento pela região, localizou o homem na Rua Redentor, próximo ao hotel onde estava hospedado. O indivíduo foi abordado e encaminhado para a delegacia de Toledo, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
De acordo com informações do pai do homem, ele sofre de esquizofrenia, o que pode ter influenciado em seu comportamento.
Da Redação