Homem armado invade posto de combustíveis, ameaça funcionários e acaba morto pela polícia. Essa ação criminosa aconteceu na noite de quarta-feira (02), às 22h40, em Palmas.
Câmera de monitoramento do estabelecimento mostra o homem gritando com um dos funcionários e afirmando que já cometeu crime de homicídio, “Eu matei ele, foi 24 tiros nas costas que eu dei nele, eu matei meu parceiro”.
No local estavam três pessoas, duas uniformizadas e uma terceira que aparece nas imagens, tentando conter o homem, que não foi informado se conhecia o criminoso.
Em surto, após 10 minutos, ele aponta a arma de fogo pra mulher que está atrás do balcão aos gritos, “fala comigo agora, esquece Deus e o Diabo quer ser quem agora, isso corra”.
A mulher corre e na sequência a equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) chega. Os policiais pedem para o homem abaixar a arma, mas ele aponta na direção da equipe, momento que é baleado dentro da loja de conveniência do posto. Com os disparos, um extintor explode e gera grande fumaça no local.
O socorro chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no estabelecimento. As outras pessoas que estavam no local, não se feriram.
Redação Catve.com