Homem agride mãe, enteada e policiais, ameaça com drogas e resistência à prisão em Toledo

Por volta das 00h30min desta sexta-feira, dia 22 de dezembro, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Europa, onde a solicitante informava que seu padrasto estava agredindo sua mãe. Ao chegarem ao local, a equipe foi recebida pela solicitante, que relatou os eventos ocorridos.

 

Segundo o relato, por volta das 22h30min, enquanto a solicitante e seu irmão tomavam tererê, um senhor que estava na residência começou a demonstrar comportamento alterado. Ele mencionou a intenção de usar drogas, pegou um fio de energia elétrica e uma furadeira em uma sacola, afirmando que venderia os objetos para comprar drogas.

 

Posteriormente, o homem retornou com uma garrafa de bebida e uma porção embalada, suspeita-se ser cocaína. Ele acusou as pessoas na residência de tentarem roubar seu celular e as ameaçou. Em um momento de agitação, agrediu a mãe e, ao tentar intervir, a solicitante foi agredida também, sendo puxada pelos cabelos e jogada ao chão.

 

Ao conseguir pegar o celular do agressor, a solicitante e sua mãe conseguiram fugir para a rua. O agressor, por sua vez, retornou à residência, ameaçou as vítimas e alegou que estavam conspirando contra ele. Diante da situação, as vítimas acionaram a polícia.

 

A equipe policial tentou uma abordagem amigável, mas o agressor recusou-se a colaborar, pedindo reforços e resistindo à prisão. Após a chegada de reforços, o homem foi detido, resistindo com agressividade, desferindo chutes e socos contra os policiais.

 

Durante o deslocamento até a delegacia, o agressor continuou resistindo, ameaçando os policiais. Na delegacia, ele causou danos a si mesmo, batendo a cabeça contra a estrutura da viatura policial. Foi necessária a intervenção do SAMU para atendimento médico devido às lesões causadas.

 

As vítimas foram acompanhadas com segurança até a delegacia para os procedimentos legais. O agressor foi detido e responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaças, lesões corporais e resistência à prisão.

 

Da Redação

 

Internet

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato