Um acidente do tipo colisão seguida de capotamento de veículo foi registrado por volta das 19h20 desta sexta-feira (02), no cruzamento da Rua Almirante Barroso com a Rua Souza Naves, na área central de Toledo.
Os veículos envolvidos foram um Chevrolet Astra, com placas de Toledo, e um Volkswagen Gol, também com placas do mesmo município. Conforme informações obtidas no local com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o Astra trafegava pela Rua Souza Naves e o Gol seguia pela Rua Almirante Barroso. A colisão ocorreu no cruzamento das vias, resultando no capotamento do Gol, que parou com as rodas para cima no meio da via.
Uma mulher, que não teve o nome e nem a idade revelada, e que conduzia o Volkswagen Gol, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA com ferimentos considerados moderados. Os danos foram de grande monta no Gol e de regular monta no Astra.
Da Redação
















