Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Furto de Hilux em Maripá termina com elementos presos

Marini

Ver perfil do autor

Furto de Hilux em Maripá termina com elementos presos

Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Maripá foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08), poucas horas após o crime. A rápida ação resultou ainda na prisão de dois suspeitos envolvidos na ocorrência.

Logo depois do registro do furto, equipes da PM iniciaram diligências para localizar o veículo. A mobilização surtiu efeito rapidamente. A Hilux foi localizada entre os municípios de Palotina e Terra Roxa.

No local, os policiais também abordaram os indivíduos suspeitos de participação no crime, que foram detidos e encaminhados para os procedimentos legais.

A ocorrência está sendo conduzida na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Palotina, sob o comando do tenente Manoel, onde seguem os trâmites cabíveis para formalização da prisão dos suspeitos e demais medidas legais.

A caminhonete recuperada passará pelos procedimentos necessários e, posteriormente, deverá ser devolvida ao proprietário.

A Polícia Militar destacou a importância da rápida comunicação do crime e da colaboração da população por meio de denúncias, fatores que contribuíram para o sucesso da operação e para a recuperação do veículo em curto espaço de tempo.

Com a ação, mais um caso de furto de veículo foi solucionado rapidamente pelas forças de segurança da região, evitando que a caminhonete fosse levada para outros locais ou utilizada em atividades criminosas.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.