Um furto ocorreu na tarde de domingo (11) no bairro Pinheirinho, em Toledo. A situação envolveu a subtração de uma bateria automotiva e foi esclarecida pouco tempo depois, ainda na mesma região.
Conforme as informações apuradas, o homem deixou o local utilizando uma bicicleta e seguiu em direção à Avenida Maripá. Ele vestia camiseta vermelha, calça escura e boné. Durante o trajeto, ao perceber que estava sendo acompanhado, abandonou a bateria no chão e tentou se esconder entre caminhões estacionados nas proximidades.
Com a indicação do local onde ele se encontrava, o homem foi localizado e identificado. Questionado, admitiu ter pego a bateria com a intenção de revendê-la para conseguir dinheiro para a compra de entorpecentes. O objeto foi encontrado próximo ao ponto onde ele foi localizado.
O envolvido foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais. Durante o registro da ocorrência, imagens de câmeras de segurança que mostram parte da ação foram entregues à Polícia Civil, que dará continuidade à apuração do caso.




















