Família é mantida refém por quase 4 horas em Marechal Rondon, bandidos fogem com Mitsubishi

Na madrugada desta quarta-feira uma família de Marechal Rondon foi refém de bandidos, marido, esposa e filho foram rendidos em sua própria residência, localizada na Rua Dez de Abril no centro da cidade.

Dois elementos encapuzados e armados chegaram por volta da meia noite e saíram da casa somente as 03h40, antes de sair os bandidos fizeram que quem o pai de família apagasse as filmagens das câmeras de segurança da residência.

Foi roubado um veículo Mitsubishi L 200 Triton Sport HPE, a placa não foi divulgada pela PM, um celular iphone 13 de cor rosa e uma bicicleta de cor preta, a PM foi comunicada, mas até o momento não conseguiu localizada nada.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Homem é perfurado por três lanças de portão no Paraná

Um homem de 47 anos sofreu ferimentos graves na noite deste sábado (25) ao tentar pular

Homem é perfurado por três lanças de portão no Paraná

Um homem de 47 anos sofreu ferimentos graves na noite deste sábado (25) ao tentar pular

Picape capota na rodovia entre Mercedes e Porto Mendes

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (25), na rodovia que liga Mercedes ao distrito

Avicultor usa gerador para evitar prejuízos com falta de energia em Xaxim

Agricultores da comunidade de Xaxim, em Toledo, estão sem energia elétrica desde as 14h00 deste sábado

Colisão entre Ford Focus e Chevrolet Trailblazer é registrada em Toledo

Na tarde deste sábado (25), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Egídio Jerônimo Munaretto,

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato