Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Família de adolescente desaparecida em Jesuítas faz apelo por informações

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Família de adolescente desaparecida em Jesuítas faz apelo por informações

Beatriz Souza, tia de Flávia Gabrielly de Almeida, fez um apelo para encontrar a adolescente que desapareceu de Jesuítas, no Paraná, em 13 de janeiro. Segundo a Beatriz, a família não sabe mais o que fazer para conseguir informações sobre o paradeiro de Flávia.

“Eu vim aqui fazer um apelo para a população e, todo mundo que ver ou tiver alguma notícias dela sobre o paradeiro, por favor, esteja acionando a polícia ou a nossa família. A gente vai tentar ir atrás e ver, porque a gente já está desesperado”, diz em vídeo enviado ao Portal Catve.com.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina era habituada a ir para casa do namorado no começo da tarde para esperar o momento em que ele saísse do trabalho. No dia em que sumiu, ela saiu do imóvel onde vive com os pais por volta das 15h.

Ainda segundo o delegado, o celular dela estava desligado desde o instante do desaparecimento. Os investigadores verificaram todas as denúncias que informaram supostas localizações em que a garota estaria, mas nenhuma se confirmou.

Qualquer tipo de informação deve ser repassada à Polícia Civil pelo 153 ou 181.

Redação Catve.com

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.