A família de Raiane Emanuele Sehnem, de 14 anos, residente do Jardim Coopagro em Toledo, está desesperadamente buscando por sua filha desde as primeiras horas desta manhã. Segundo informações do boletim de ocorrência, Raiane saiu de casa por volta das 4 da manhã, após arrumar uma bolsa com roupas e produtos de higiene pessoal, mas acabou deixando-a na porta de casa.
A mãe de Raiane, Rosimere, suspeita que sua filha possa ter planejado uma fuga, uma vez que era usuária frequente das redes sociais e mantinha contato com algumas pessoas, incluindo alguém que se identificava como “Edy”, supostamente morador de Ouro Verde do Oeste e com aproximadamente 23 anos de idade. Rosimere acredita que “Edy” seja o principal suspeito de ter buscado sua filha durante a madrugada.
A família está apelando à comunidade por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Raiane. Se você tem alguma informação relevante, por favor, entre em contato anonimamente com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a família através do WhatsApp pelo número 45 9 9821-3207. Sua colaboração pode ser crucial para o retorno seguro de Raiane ao seu lar.
Da Redação