Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Ex-técnico da ACEL e filho falecem em trágico acidente na BR-277

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em acidente na BR 277, entre Ponto Amazonas e Palmeira, nesta segunda-feira (29).

 

A batida frontal aconteceu no km 159 da rodovia. O Ex-ténico da ACEL, Rafael Salvetti, e o filho do treinador, Gianluca, estavam no carro e morreram no local. A esposa e a filha, Giovanna, foram encaminhadas ao Hospital do Roccio em Campo Largo, com ferimentos graves.

 

A família seguia para Curitiba, onde o pai e o filho embarcariam em um voo para a Italia, onde Gianluca atuava como jogador profissional de futsal e o Rafael iria trabalhar como técnico.

 

Informações sobre como aconteceu o acidente não foram divulgadas.

 

Técnico Rafael Salvetti, o Tonhão

 

Rafael Salvetti, o Tonhão, comandou a ACEL Chopinzinho por três temporadas de 2018 a 2020. Ele participou de dois acessos, da Série Bronze para a Série Prata e da Série Prata, quando foi campeão, para a Série Ouro. Tonhão chegou a comandar o Chopinzinho na elite do futsal paranaense em 2020.

 

Além da Acel, Tonhão também dirigiu as equipes de Saudades do Iguaçu e Coronel Futsal. Atualmente ele era Auxiliar técnico do Chopinzinho e tinha se despedido do clube para trabalhar de treinador no futsal italiano.

 

Redação Catve

 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: