Francisco-Alvense filha de pioneiro, teve a vida ceifada na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h30, em um trágico acidente em Major Gercino em Santa Catarina, onde residia atualmente.
Lourdes Aparecida da Silva Comandolli, 48 anos esposa do empresário do ramo de transporte Mauri Comandolli, sofreu um acidente na estrada geral do Louro, quando dirigia seu Ford/Courier na propriedade da família.
Segundo relatos do pai da vítima, sr. Florentino José da Silva, Lourdes saiu com o veículo para buscar ração para os peixes e ao subir um morro próximo a represa, o veículo afogou e voltou de ré, na grama molhada deslizou e acabou por cair dentro da represa ficando submerso.
Apesar dos esforços de algumas pessoas presentes no local, Lourdes foi retirada da represa sem vida. Tanto a guarnição de bombeiros de São João Batista quanto o SAMU foram acionados, porém, foi constatado óbito no local.
As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar de Major Gercino e a polícia civil, responderam prontamente à cena do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram presentes para investigar o ocorrido.
A família da vítima também compareceu ao local, em um momento de profunda tristeza.
O corpo de Lourdes será velado na Capela da Estrada do Loro em Major Gercino. O sepultamento está marcado para as 17h00 desta terça-feira (14), em Brusque.
Fonte: Portal Viola News