Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Mulher se defende de agressão e mata ex-marido em Apucarana

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um assassinato foi registrado em Apucarana (PR), na manhã desta quarta-feira (22). Informações iniciais dão conta de que uma mulher matou o ex-marido a facadas após o homem invadir a casa dela, no bairro Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.

De acordo com apurações do TNOnline, o homem teria invadido a residência por volta das 06h30 e agredido a ex-companheira por cerca de 20 minutos. Em determinado momento, ela conseguiu pegar uma faca e o golpeou na região do peito. O crime aconteceu na Rua São José.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria mulher, que alegou legítima defesa. Ela apresentava ferimentos e, segundo os policiais, possuía uma medida protetiva contra o ex-marido. O homem, que ainda não teve identidade divulgada, possui histórico de agressão contra a ex, além de passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Equipes da Polícia Civil e Científica também estão no local para iniciar as investigações.

TN Online

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: