O estado de saúde de Cleiton Pacheco Silva, de 41 anos, motociclista envolvido em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (12) na Avenida Senador Atílio Fontana, é considerado gravíssimo. A informação foi apurada pelo RadarBO Notícias.
Cleiton segue internado no Hospital Bom Jesus, em Toledo, em situação crítica. Ele foi diagnosticado com politraumatismo, traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, traumatismo toracoabdominal e fratura exposta na perna esquerda.
O acidente ocorreu por volta das 05h30, na região do César Park. Cleiton conduzia uma motocicleta Honda CG Fan de 160 cilindradas, com placa de Toledo, que colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz câmara fria, com placas de Chapecó (SC).
Segundo informações preliminares, o caminhão apresentou problemas mecânicos e parou na pista da direita. O motociclista, ao tentar uma ultrapassagem pela esquerda, teria raspado em outro veículo não identificado, perdido o controle e colidido na traseira do caminhão.
Equipes do SAMU, Guarda Municipal e Polícia Militar atenderam a ocorrência.
Da Redação






