Uma empresa especializada em instalações e vendas de piscinas, localizada na Avenida Parigot de Souza, bairro Santa Maria, foi alvo de um arrombamento no último fim de semana. Os criminosos invadiram o local, provavelmente na madrugada de sábado para domingo, e levaram diversas ferramentas e materiais de trabalho.
A proprietária, Dani, relatou que ao chegar para trabalhar na segunda-feira pela manhã, encontrou os cadeados da porta do container, onde eram guardadas as ferramentas, arrombados. O prejuízo estimado com o furto passa dos R$ 10 mil.
Em uma tentativa de elucidar o caso, um segurança de um bar próximo ao local do crime informou à polícia ter visto um homem em situação de rua com uma maleta nas mãos no domingo. Diante da suspeita, os policiais abordaram o indivíduo e o conduziram para a delegacia. No entanto, o homem alegou ter encontrado a maleta em uma mata e foi liberado por falta de provas concretas.
A proprietária da empresa já registrou um boletim de ocorrência e entregou à polícia um relatório detalhado sobre os itens furtados. Ela pede à população que qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores do crime seja comunicada às autoridades.
Da Redação