Neste domingo, dia 10 de março, a igreja matriz São Francisco de Assis, no Jardim Coopagro, em Toledo, viveu um momento especial com a celebração da Crisma de mais de 60 jovens e 1 adulto. O sacramento foi concedido pelas mãos de Dom João Carlos Seneme, bispo da Diocese de Toledo, em uma cerimônia que lotou a igreja.
O pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Padre Laudemir da Rocha, também esteve presente na missa e acompanhou de perto esse momento significativo para os fiéis. Durante sua homilia, Dom João ressaltou a importância dos crismandos para a igreja, destacando o significado profundo do sacramento da Crisma, que traz o Espírito Santo para confirmar a fé dos fiéis.
Ao final da celebração, os catequistas da Crisma foram homenageados e receberam lembranças especiais, assim como Padre Laudemir e Dom João. Que esses novos crismandos sejam abençoados e possam continuar sua jornada na igreja, auxiliando nas diversas pastorais e contribuindo para a comunidade de fé.
Fotos: Juan Matoso, com informações da Comunicação Social da Paróquia São Francisco de Assis de Toledo/PR