Dois veículos se envolvem em acidente na rotatória da avenida José João Muraro em Toledo

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

 

No final da tarde desta quarta-feira (27), um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado na rotatória da avenida José João Muraro com a Rua Cascavel, na região do Jardim Carelli, em Toledo.

 

O acidente teve como protagonistas um veículo Honda Fit, com placas Mercosul, conduzido por uma mulher, e um veículo Fiat Marea, com placas de Toledo, também conduzido por uma mulher. De acordo com informações obtidas no local, o acidente ocorreu quando o Honda transitava pela avenida José João Muraro, e o Fiat Marea seguia no sentido oposto. A colisão aconteceu quando ambos os veículos acessaram a rotatória.

 

Após a batida, o Fiat Marea rodou, ficando na posição contrária. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a uma jovem de 18 anos, passageira do Fiat Marea. Apesar dos danos materiais, ela dispensou ser encaminhada ao hospital. A condutora do Honda também foi atendida no local e optou por não ser levada ao hospital.

 

Os veículos envolvidos no acidente sofreram danos de regular monta.

 

Da Redação

 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: